Investigadores do CUBE co-organizam série de webinars sobre a Economia Digital

Quinta, Abril 16, 2020 - 15:10

Com os seminários presenciais em pausa em instituições pelo mundo fora, um grupo de investigadores que se foca na Economia Digital, incluindo Miguel Godinho de Matos e Christian Peukert da CATÓLICA-LISBON, juntou-se para organizar uma série de webinars sobre o tema, abertos a todos. O Virtual Digital Economy Seminar, ou VIDE, começou a 9 de abril e já tem sessões marcadas até meados de junho.

Os apresentadores destes seminários vem de instituições por todo o mundo, incluindo o MIT, Yale, New York University, Stanford ou a London Business School. As temáticas abordadas vão desde machine learning aos mercados digitais, desde o impacto das críticas online ao papel da internet na fase inicial da resposta ao Covid-19.

Os seminários em live-stream, que têm lugar à quinta-feira às 16h00 em Lisboa, duram uma hora, incluindo 15 minutos de discussão morada entre os participantes.

Para acompanhar, visite o website do VIDE aqui.

Notícias relacionadas

Jul 06 2021
Esta semana, a 18.ª Conferência da International Society for Justice Research (ISJR) reúne investigadores de várias partes do mundo para uma troca de ideias e conhecimento em formato digital, com o apoio da CATÓLICA-LISBON. A partir de quarta-feira, 7 de...
Set 27 2019
A evolução constante da sociedade motiva mudanças na forma como as pessoas se relacionam com a comida. Se no passado o foco era perceber as mudanças naquilo que as pessoas comem, agora é essencial entender a maneira como as pessoas comem. A Terceira...