Girl MOVE Academy recebe Prémio UNESCO 2021 para a Educação de Raparigas e Mulheres

Sexta, Outubro 15, 2021 - 09:55

É com enorme orgulho e satisfação que partilhamos que a Girl MOVE Academy, organização de impacto fundada e liderada pelos nossos alumni Luís Amaral e Alexandra Machado foi distinguida com o Prémio UNESCO 2021 para a Educação de Raparigas e Mulheres. A Girl MOVE Academy é uma importante parceira e apoiante da Cátedra de Inovação Social da CATÓLICA-LISBON.

Este prémio mundial é um merecido reconhecimento pelo exemplar trabalho de impacto e transformação que a Girl MOVE Academy desenvolve desde 2014 em Moçambique, educando e empoderando uma nova geração de líderes Moçambicanas. Parabéns Girl MOVE Academy! A CATÓLICA-LISBON continuará ao vosso lado, dando força aos vossos sonhos e apoiando-vos na capacitação desta incrível geração de líderes que irá transformar Moçambique, Africa e o mundo!