Filipe Santos integra Comité de Investimento do Fundo para a Inovação Social, presidido por Ana Lehmann

Sexta, Janeiro 18, 2019 - 17:43

O Professor Filipe Santos, detentor da Cátedra em Empreendedorismo Social na CATÓLICA-LISBON, fará parte do Comité de Investimento do Fundo para a Inovação Social, presidido por Ana Lehmann.

O Comité de Investimento é composto por três personalidades com experiência na área de investimento em inovação social e capacidade reconhecida nos domínios académico ou profissional. Este fundo nacional é o primeiro do género criado com verbas do Fundo Social Europeu, com um total de 150 milhões de euros para investimento. Trata-se de um instrumento financeiro integrado na iniciativa pública nacional Portugal Inovação Social (cuja criação Filipe Santos liderou em 2015).