Dia Solidário 2016

Quinta, Agosto 11, 2016 - 11:10

A 8ª edição do Dia Solidário realiza-se no dia 7 de setembro. Neste dia, os caloiros de Licenciatura são convidados a participar no projeto “Restolho”, na Golegã. O projeto, que resulta de uma parceria entre a AGROMAIS, a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome e a ENTRAJUDA, tem como objetivo apanhar as sobras deixadas nos campos após as primeiras colheitas, combatendo assim o desperdício alimentar. No ano passado, os caloiros da CATÓLICA-LISBON conseguiram recolher 4 toneladas de batatas que foram doadas a instituições de solidariedade social.

O convite para participar no Dia Solidário estende-se não só aos novos alunos da CATÓLICA-LISBON, como a toda a comunidade académica. Para participar na ação, é necessário realizar a inscrição através do preenchimento do formulário online, disponível a partir de dia 1 de setembro, às 18:00h.

Para mais informações sobre o Dia Solidário 2016, podes contactar-nos por telefone (+351) 217 214 296/295 ou por e-mail: gestao.economia@ucp.pt.

Participa e ajuda-nos a combater o desperdício alimentar!