O Ranking Global do Financial Times, que avalia os melhores mestrados de finanças em todo o mundo, atribui ao mestrado da Católica Lisbon School of Business & Economics a 17º melhor posição mundial, representando uma subida de seis lugares.

Este ranking abrange todos os graduados do Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON, 95% dos quais têm emprego até três meses após o final do programa, com um salário inicial que aumentou 73% nos primeiros três anos, feito notável que coloca a CATÓLICA-LISBON no top 4 a nível mundial.

O mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON funciona como porta de entrada para uma excelente carreira a nível internacional, sendo a 8ª melhor escola do mundo na progressão de carreira dos seus graduados. A CATÓLICA-LISBON é ainda a Escola com melhor classificação a nível de internacionalização, com 38% de professores internacionais que realizam uma investigação de excelência, sendo que 76% dos alunos deste mestrado são também internacionais.

De acordo com Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, “é uma honra ter o nosso Mestrado em Finanças entre os 17 melhores do mundo e estar no top 4 mundial em progressão salarial dos nossos graduados e no top 8 do mundo em progressão de carreira. É também notável a nossa ascensão nos rankings, alcançando o topo da qualidade a nível mundial em apenas 4 anos. Continuaremos a nossa missão de receber os melhores alunos de Portugal e de toda a Europa para lhes proporcionar uma carreira em Finanças verdadeiramente internacional, com uma sólida formação analítica, ética, e com impacto positivo na sociedade”.

Este Ranking Global do Financial Times classifica os 55 melhores Mestrados de Finanças de todo o mundo, de entre centenas de Programas nos cinco continentes.