Católica Lisbon School of Business & Economics volta a marcar presença no Web Summit

Terça, Outubro 30, 2018 - 17:56

De 6 a 8 de novembro venha conhecer as iniciativas da nossa Escola na maior conferência de tecnologia do mundo

A CATÓLICA-LISBON volta a ser a única Business School presente no Web Summit e pelo terceiro ano consecutivo. Com parceria firmada desde a primeira edição, a Escola tem sido a parceira escolhida para a formação dos executivos de topo do Web Summit.  De acordo com o Dean Nuno Fernandes “é para nós um enorme orgulho sermos escolhidos pelo Web Summit para este desafio. É o reconhecimento da nossa projeção internacional e do papel que a nossa escola tem tido na formação de executivos de topo em todo o mundo”.

Para a edição deste ano a CATÓLICA-LISBON preparou um programa verdadeiramente especial, a decorrer no stand da Escola durante os dias do Web Summit.

Assim, convidamos todos os que nos quiserem visitar a conhecer alguns dos nossos especialistas em temas tão variados como: Entrepreneurship & Innovation in Fashion & Luxury com a Professora Céline Abecassis-Moedas; Fintech Disruption: from social mobility to the blockchain com o Professor Paulo Cardoso do Amaral; Marketing Research & Online Data Panels com a Professora Rita Coelho do Vale. Mas não é só, vamos contar também com a presença do Professor René Bohnsack disponível para partilhar soluções de Digital Business Models for Smart Cities e do Professor João Ribeiro da Costa que vai abordar o tema Design Thinking & Service Design. No último dia do Web Summit é possível ainda saber mais sobre Building Tech Brands na companhia do Professor Kyryl Lakishyk e sobre The perils and promises of Innovation com o Professor Raffaele Conti.

A CATÓLICA-LISBON também vai lançar, no dia 6 de novembro pelas 11h, o Prémio Women Entrepreneurship Award, uma iniciativa do Center for Technological Innovation & Entrepreneurship da Católica Lisbon School of Business & Economics, que tem como objetivo eleger uma mulher empreendedora que se destaque pelo contributo já dado, e o perspetive no futuro, em termos da sua capacidade de empreendedorismo e geração de valor no tecido empresarial estabelecido em Portugal.

 

Com este prémio o Center for Technological Innovation & Entrepreneurship da CATÓLICA-LISBON pretende promover e dar uma maior visibilidade às mulheres e ao seu papel no mundo empresarial.

Ainda no dia 6 de novembro, pelas 19h, no edifício da CATÓLICA-LISBON, o nosso Dean, Nuno Fernandes estará à conversa com Lucas Joppa, Chief Environmental Officer da Microsoft, em mais uma iniciativa no âmbito da Dean’s Speaker Series.

E no dia 7 de novembro, a Escola vai lançar o Programa para Executivos: Smart Cities, a Major Revolution, endereçando uma real necessidade para as cidades sustentáveis do futuro.

Mas as surpresas não terminam por aqui. Durante todo o Web Summit, poderá também agendar uma conversa privada para conhecer e discutir os mais variados assuntos com o Dean da CATÓLICA-LISBON Nuno Fernandes.

Venha ter connosco ao Web Summit e participe no nosso concurso de fotografia. As fotografias mais criativas e com mais likes recebem prémios e vão permitir recordar este Web Summit para sempre. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Em menos de uma década, o Web Summit criou a maior conferência de tecnologia do mundo, ligando a comunidade tecnológica a todas as indústrias e reunindo os principais CEO’s a nível mundial com fundadores de Tech-startups. Definitivamente, a não perder!

 

 

Notícias relacionadas

Dez 10 2021
O Professor Ilídio Barreto, da CATÓLICA-LISBON, foi incluído no top mundial de cientistas mais influentes, elaborada pela Stanford University e publicada pela Elsevier. A lista abrange todas as principais áreas do conhecimento (da Física à Neurologia)...