A Católica Lisbon School of Business & Economics volta a subir nos Rankings Globais do Financial Times, destacando-se entre as melhores Business Schools Europeias, este ano na posição 29º. A CATÓLICA-LISBON foi a primeira Business School em Portugal a integrar esta lista do Financial Times em 2007, obtendo lugares cimeiros desde 2012.

Este ano, para além da subida na posição global da Escola, é de destacar que os seus programas de Formação Executiva customizada para Empresas se situam entre os 22 melhores da Europa. A CATÓLICA-LISBON é a única Escola em Portugal e uma de apenas 3 Escolas no TOP 30 a melhorarem a sua posição nos rankings de forma consistente desde 2019.

Para estes resultados contribuem o talento inequívoco dos alunos que atrai, mas também a qualidade e diversidade do seu corpo docente, que se reflete na excelência dos Programas oferecidos e na experiência académica proporcionada, na forte ligação ao mundo corporativo expressa na confiança das empresas nos graduados dos Programas de Mestrado e nas excelentes taxas de empregabilidade, progressão salarial e de carreira.

No panorama nacional, a CATÓLICA-LISBON é a escola com o corpo docente e estudantil mais internacional com 38% de professores oriundos de países tão distintos como Alemanha, Itália, Bélgica, Grécia, França, Colômbia, Brasil, Ucrânia, China ou Canadá e 70% de alunos internacionais de mais de 60 diferentes nacionalidades a frequentar os Mestrados.

Para Filipe Santos, Diretor da Católica Lisbon School of Business & Economics, “é motivo de orgulho estarmos a subir de forma consistente no ranking das melhores Business Schools europeias e prestigiarmos Portugal com uma das Escolas mais internacionais na Europa. Sermos destacados pelo Financial Times como uma das escolas topo da Europa desde 2007 é para nós motivo de grande satisfação. A CATÓLICA-LISBON é um hub de atração de talento de docentes e alunos de nível mundial e uma verdadeira rampa de lançamento para uma carreira de sucesso com verdadeiro impacto na sociedade”.