CATÓLICA-LISBON é a 39º melhor escola do mundo e a líder portuguesa em formação customizada para empresas, de acordo com o Financial Times.

Segunda, Maio 11, 2020 - 02:01

A Católica Lisbon School of Business & Economics é uma das 50 melhores escolas do mundo na formação de executivos e uma das 25 melhores da Europa, de acordo com o Ranking Global do Financial Times Executive Education 2020.

Para estes resultados globais contribui sobretudo a subida de 15 posições nos programas customizados para empresas, já que a CATÓLICA-LISBON ocupa este ano a 39º posição a nível mundial e a liderança em Portugal, com especial destaque para os critérios de Value for Money e New Skills & Learning.

De referir ainda que a CATÓLICA-LISBON, neste ranking global onde competem milhares de escolas de todo o mundo, volta a ser avaliada como uma das mais internacionais do mundo e a mais internacional do país, quer na avaliação aos programas de inscrição aberta, quer nos programas customizados para empresas.  

Para Céline Abecassis-Moedas, Diretora para a Formação de Executivos, “é com muito orgulho que vemos a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON classificada como a escola portuguesa preferida pelas empresas, a quem muito agradecemos este reconhecimento. É graças à forte ligação que temos com os nossos clientes que conseguimos antecipar as suas necessidades e expetativas para o futuro. As empresas apreciam muito a experiência customizada e personalizada que têm nos nossos programas de formação e valorizam particularmente as metodologias pedagógicas inovadoras, que têm impacto no futuro dos seus profissionais”.

Céline Abecassis-Moedas realça ainda que para o futuro imediato, na era-Covid, a nova Formação Executiva, será ainda mais alinhada com as necessidades dos clientes e as tendências e exigências do mercado em formato inovador e cada vez mais digital.

De referir que este ranking agregado é construído por duas componentes - um ranking para os programas de inscrição aberta (open rank), e outro para programas customizados para empresas (custom rank).  Para o ranking global são escolhidas apenas as 50 escolas mundiais de topo no conjunto das duas áreas (a CATÓLICA-LISBON está neste TOP 50 mundial e no TOP 25 europeu). 

Notícias relacionadas

Fev 15 2021
Dear members of the CATÓLICA-LISBON community, Hope you are all well and safe. Since my November briefing to our community, the last few weeks have been rich with positive news from our School. Regarding rankings, in December CATÓLICA-LISBON rose to 31st...
Jan 13 2021
Daniel Fernandes, Professor Associado de Marketing da Católica Lisbon School of Business...

Próximos eventos

03
Mar
18:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

Lisboa1649-023
Portugal
17
Mar
16:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal