A Católica Lisbon School of Business and Economics concluiu hoje a 1ª fase das candidaturas às licenciaturas nacionais e internacionais em Gestão e em Economia.

Nesta fase foram admitidos mais de 300 alunos, com notas de candidatura entre os 16,0 e os 20,0 valores, vários dos quais ingressaram com nota máxima.  A nota média de admissão foi de 17,2 valores.

Registou-se este ano uma procura particularmente forte pelas candidaturas às licenciaturas internacionais, em resultado da reputação da CATÓLICA-LISBON como uma das melhores business schools europeias com conhecimento de excelência, ensino inspirador, forte rede de alumni e 100% de empregabilidade dos seus graduados.

Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, comenta: “Felicito todos os alunos hoje admitidos à CATÓLICA-LISBON pelo seu trabalho e dedicação nos anos finais do seu ensino secundário, dedicação que agora é premiada pela aceitação numa escola internacional de excelência. Bem-vindos à comunidade da CATÓLICA-LISBON. Bem-vindos aos melhores anos da vossa vida!