Candidaturas ao Programa "Gestão Estratégica e Criação de Valor"

Segunda, Setembro 17, 2018 - 15:03

Estão a decorrer as últimas candidaturas para a próxima edição do Programa "Gestão Estratégica e Criação de Valor (GE)", um curso coordenado e lecionado pelo Professor Ilídio Barreto, com início marcado para o dia 23 de outubro.

Este é um programa inovador em termos internacionais, combinando o state-of the-art dos resultados da investigação científica em Estratégia com uma metodologia pedagógica que possibilita o treino dos conhecimentos lecionados de forma simples, gradual e entusiasmante. Assim, de modo prático e direto, este curso foca-se nos modelos e técnicas mais avançados da lógica de criação de valor, desde as decisões sobre a orientação geral da empresa às decisões nas diversas áreas funcionais da Gestão (Marketing, Finanças, Gestão de Operações, Gestão da Informação, Gestão de Recursos Humanos, etc.).

O GE constitui, portanto, um programa aliciante para Quadros Superiores ou Intermédios que pretendam adquirir ou consolidar uma perspetiva holística e integrada da Gestão e, assim, estimular uma progressão nas suas carreiras.

De referir ainda que o coordenador deste curso, Professor Ilídio Barreto, é autor de um paper sobre dynamic capabilities, que no final de 2017 figurava no top 10 dos artigos científicos de Estratégia mais citados e publicados desde 2010 em todo o mundo.

Mais informações e candidaturas aqui.