Amadeus Brighter Awards 2015 distinguem Pedro Oliveira como "Personalidade do Ano no Ensino"

Segunda, Janeiro 18, 2016 - 16:37

Pedro Oliveira, docente na CATÓLICA-LISBON e director académico do The Lisbon MBA,  foi distinguido, em conjunto com Daniel Traça, diretor da Nova SBE, como "Personalidade do Ano no Ensino" nos Amadeus Brighter Awards 2015, que decorreram no passado dia 14 de janeiro, em Lisboa.

A atribuição deste prémio deveu-se ao Protocolo estabelecido entre o The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal para um concurso mundial de ideias com vista a enriquecer a informação estatística sobre o comportamento dos turistas - Tourism Innovation Competition.

No passado dia 2 de Junho, o The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal lançaram em conjunto um concurso mundial de ideias designado "Tourism Innovation Competition" que visava premiar o projeto mais inovador para uma solução que fosse capaz de medir o comportamento dos turistas nos países e/ou cidades que visitam. 

Mais informações sobre a iniciativa Amadeus Brighter Awards 2015 e os vendedores desta 3ª edição disponíveis aqui.

 

Notícias relacionadas

Ago 27 2020
Omar El Nayal, professor e investigador da CATÓLICA-LISBON, foi distinguido pela Divisão de Gestão Internacional da Academy of Management (AOM) como um dos nomeados para o prémio de melhor dissertação de doutoramento. Esta nomeação prestigiada foi...
Ago 05 2020
Nomear um politico para um quadro empresarial é uma prática comum em muitos países, mas quanto valor é que essa nomeação gera de facto para a empresa? Em certos países, quase dois terços das maiores empresas nomearam na última década alguém com um...

Próximos eventos

01
Out
17:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

Lisboa1649-023
Portugal
08
Out
12:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Lisboa1649-023
Portugal