Amadeus Brighter Awards 2015 distinguem Pedro Oliveira como "Personalidade do Ano no Ensino"

Segunda, Janeiro 18, 2016 - 16:37

Pedro Oliveira, docente na CATÓLICA-LISBON e director académico do The Lisbon MBA,  foi distinguido, em conjunto com Daniel Traça, diretor da Nova SBE, como "Personalidade do Ano no Ensino" nos Amadeus Brighter Awards 2015, que decorreram no passado dia 14 de janeiro, em Lisboa.

A atribuição deste prémio deveu-se ao Protocolo estabelecido entre o The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal para um concurso mundial de ideias com vista a enriquecer a informação estatística sobre o comportamento dos turistas - Tourism Innovation Competition.

No passado dia 2 de Junho, o The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal lançaram em conjunto um concurso mundial de ideias designado "Tourism Innovation Competition" que visava premiar o projeto mais inovador para uma solução que fosse capaz de medir o comportamento dos turistas nos países e/ou cidades que visitam. 

Mais informações sobre a iniciativa Amadeus Brighter Awards 2015 e os vendedores desta 3ª edição disponíveis aqui.

 

Notícias relacionadas

Dez 02 2019
“Como se gere uma coisa que parece estar a correr muito bem, desfrutando disso, ao mesmo tempo que se aceita que, se as coisas continuarem a ser feitas da mesma forma, daqui a 20 anos já não estaremos lá?” David Patient, investigador e director do CUBE,...
Out 09 2019
Está disponível o sumário executivo da Folha Trimestral de Conjuntura (FTC) relativo ao 3º Trimestre de 2019, divulgado publicamente, quer no site da CATÓLICA-LISBON quer junto da imprensa. A FTC apresenta trimestralmente estimativas sobre o crescimento...

Próximos eventos

16
Dez
14:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal
04
Jan
09:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal