A Católica Lisbon School of Business & Economics, escola de negócios de referência a nível mundial, anuncia hoje a admissão de 331 novos alunos na 1ªfase de admissões aos programas de licenciatura nacional e internacional, de um total de mais de 820 candidaturas.

Os alunos admitidos têm uma qualidade académica muito elevada, com média de candidatura de 172 em 200 (17.2 valores) tanto nas licenciaturas em Economia como em Gestão.

Esta Classe 2024-2027 inclui 74 alunos excecionais com médias acima de 18 valores, pelo que receberão bolsa integral (100% isenção do valor de propina) para estudarem na CATÓLICA-LISBON.

É importante referir que neste periodo de admissões a CATÓLICA-LISBON recebeu mais de 171 candidaturas de alunos internacionais, representando 47 nacionalidades. Do universo de alunos admitidos nos programas internacionais da CATÓLICA-LISBON nesta fase, mais de 27% são alunos oriundos de sistemas educativos de secundário não português, contribuindo significativamente para a estratégia de internacionalização da escola.

As licenciaturas da CATÓLICA-LISBON são as mais exigentes do país em critérios de candidatura. São também as licenciaturas mais generosas na concessão de bolsas por mérito académico, de forma a atrair e desenvolver o melhor talento a nível mundial.

Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON afirma: “É um orgulho enorme receber uma geração tão talentosa que irá mudar o mundo e poder criar condições para que, independentemente da sua condição financeira, os jovens de talento e mérito possam estudar numa escola de negócios de referência. Na CATÓLICA-LISBON estes alunos irão trabalhar com professores de nível mundial num ensino personalizado e rigoroso, que os irá preparar para os desafios do futuro. Toda a comunidade da CATÓLICA-LISBON está pronta a receber os novos alunos no próximo dia 29 de agosto”.

No dia 13 de agosto a CATÓLICA-LISBON anunciará aos alunos candidatos em 2ª fase os resultados finais das admissões e completará assim a Classe de 2024-2027.