Press News & Events

CATÓLICA-LISBON oferece consultadoria a empreendedoras

Sexta, Julho 26, 2019 - 01:00
Publicação
Link to Leaders

A iniciativa é gratuita e está aberta as todas as mulheres que estejam a gerir um negócio. Serão os próprios alunos a executar os projetos de consultadoria.

No âmbio da iniciativa Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon, a Católica Lisbon School of Business & Economics (SBE) lançou um novo programa que passa pela oferta a mulheres empreendedoras de projetos de consultoria. São elegíveis para candidaturas (que decorrem até dia 2 de setembro), todas as mulheres que estejam a gerir total ou parcialmente um negócio, seja este uma start-up ou um pequeno negócio.

As empreendedoras podem candidatar-se a projetos de consultoria em seis áreas: desenvolver um plano de negócios; definição estratégia internacionalização; definição de um plano de marketing; definição de uma estratégia de comunicação; definição de estratégia de comunicação digital; definição estratégia lançamento de novo produto.

A realização dos projetos de consultoria estará a cargo de alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics, devidamente orientados por professores da escola. Dotar as mulheres empreendedoras das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio é objetivo da iniciativa. Os projetos vão decorrer no período de setembro a dezembro. Esta é mais uma iniciativa da Católica Lisbon School of Business & Economics direcionada para o empreendedorismo feminino depois de ainda no início deste mês ter anunciado as bolsas "Women in Business Award". 

Related Press News

20/11/2020 - 14:15
Observador
​​Apesar de todos nos queixarmos e lamuriarmos, um facto é que muitos seguimos em frente, cruzando as ondas da tempestade com as mangas arregaçadas e com vontade de descobrir novas formas de navegar. Os confinamentos, recolher obrigatório e outros...
18/11/2020 - 14:19
Jornal de Negócios
Cabe ao Estado garantir que este ano pandémico não causa estragos permanentes na economia. O custo dessa garantia será um aumento da dívida pública durante esse período (mas sem criar custos estruturais para o futuro, minorada pelo apoio europeu e...

Próximos eventos

02
Dez
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal
09
Jan
10:00

Católica Lisbon School of Business & Economics

LisboaLisboa1649-023
Portugal