Frederico Stock, alumnus da CATÓLICA-LISBON, foi considerado pela revista Forbes Portugal como um dos mais brilhantes game changers que está a revolucionar o mundo dos negócios, na categoria de Healthcare.

Esta distinção faz parte da segunda edição da lista “30 Under 30” da Forbes Portugal, que reconhece 30 jovens inovadores e empreendedores com menos de 30 anos que estão a criar um impacto significativo em diversas indústrias.

Frederico Stock, mestre em Gestão com especialização em Digital Innovation na CATÓLICA-LISBON faz parte dos jovens distinguidos, juntamente com Francisco Nogueira, parceiro fundador da start-up Glooma, que lhes valeu esta distinção.

A formação de Frederico Stock na CATÓLICA-LISBON combinada com a sua visão empreendedora, permitiu-lhe identificar oportunidades e transformar ideias em realidade, culminando na criação de uma empresa com impacto.

A Glooma é uma start-up inovadora no setor da saúde, focada na deteção precoce do cancro da mama, que se destaca por desenvolver tecnologias que visam revolucionar a forma como as mulheres monitorizam a sua saúde mamária. Desde a sua criação, a Glooma tem somado prémios e donativos, tendo conseguido reunir perto de 120 mil euros. O seu objetivo? Chegar ao maior número de mulheres possível na deteção precoce do cancro da mama.

Recentemente, Frederico Stock foi um dos convidados do podcast “Negócios com Impacto”, uma parceria da CATÓLICA-LISBON com a Rádio Renascença, onde partilhou o percurso desta start-up. Se ainda não ouviu este episódio, ouça aqui.

Muitos parabéns, Frederico Stock! É com orgulho que a CATÓLICA-LISBON assiste ao sucesso dos nossos alumni.