2 de junho | 17h15 - Conferência híbrida em português – Sala 522B/Zoom

A expansão internacional do Grupo Tecnimede tem acontecido por crescimento orgânico, parcerias e alianças estratégicas e a empresa tem vindo a fazer uma reflexão sobre as mais-valias de cada opção e os desafios da implementação, que irá partilhar nesta conferência Knowledge.

Promovida pela Católica International Business Platform, esta conferência pretende debater alternativas de entrada em novas geografias. Conta com a presença Miguel Ruas da Silva, Diretor Geral de Mercados Internacionais e membro do Conselho de Administração do Grupo Tecnimede, de Margarida Ramalho, professora-convidada de International Management da CATÓLICA-LISBON e Diretora Executiva da Católica Internacional Business Platform, e ainda, do Professor Francisco Proença Garcia, Professor Associado com Agregação e Dean for Faculty do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa.

O evento será moderado por Rita Justo, editora da revista PME Magazine.

Registe-se aqui para participar conferência presencial, na sala 522B.

Registe-se aqui na conferência online!