Deixe a sua marca no futuro da sua Escola

Porque é que é importante

Se está a ler isto, é provavelmente porque, por muito tempo que tenha passado, ainda se sente ligado à sua Faculdade. Foi aqui que o longo caminho pela frente começou, onde tanto aprendeu, onde tantas amizades nasceram, onde a sua carreira foi lançada, onde ... ... ... (tanto) pela primeira vez ..., onde tantas sementes daquilo que é hoje foram plantadas.

Acreditamos que viveu uma grande experiência. E acreditamos no poder de retribuir para que outros também possam viver esta experiência.

A gratidão em si mesma é mais do que uma sensação agradável, é também motivadora. A gratidão serve como um elo fundamental entre receber e dar: move os beneficiários a partilhar e fazer crescer o próprio bem que receberam. Porque tanto da vida humana tem a ver com dar, receber e retribuir, a gratidão é um conceito fundamental para as nossas interações sociais.

Em suma, é a gratidão que nos permite ser plenamente humanos.

Hoje, como nunca antes, a CATÓLICA-LISBON tem a ambição de crescer e de continuar a aumentar a sua qualidade, impacto e posição entre as melhores escolas de negócios da Europa, formando líderes integrais que terão uma palavra significativa a dizer no futuro do mundo à sua volta, forjando carreiras brilhantes e impactando a sociedade de uma forma responsável e sustentável.

Mas, como sabem, a CATÓLICA-LISBON é uma instituição privada, sem fins lucrativos e, ao contrário da maioria das nossas Escolas homólogas em Portugal, não beneficia de financiamento estatal. As nossas fontes de receita cobrem adequadamente os nossos custos operacionais, mas deixam pouco para reinvestir na instituição. Para continuarmos a ser uma Business School líder em Portugal e visar uma posição semelhante na Europa, precisamos de competir pelo talento, fornecer os meios adequados para a investigação e inovação na aprendizagem, e construir a nossa reputação de nível mundial.

Como antigo aluno desta Escola, ninguém sabe melhor o que significa ter estudado na CATÓLICA-LISBON.

Não acredita que o mundo é um pouco melhor porque você está nele? Gostaria que outros tivessem a mesma oportunidade?

Faça parte da força motriz que fará avançar o impacto da CATÓLICA-LISBON no mundo!

Saiba mais sobre a ambição e as necessidades de desenvolvimento da Faculdade aqui.

Como posso contribuir?

O que ganho com isso?

A sua generosidade não passará despercebida e verá os seus frutos muito claramente. Certificar-nos-emos de que estará sempre atualizado sobre o que realizámos com a sua ajuda.

Independentemente do que doar, o seu nome ficará ligado à CATÓLICA-LISBON para sempre!

As doações específicas para o nosso novo edifício no Campus Veritati permitem-lhe dar nome a vários tipos de salas e espaços.

Contacte o Development Office para ver a nossa lista de espaços disponíveis.