Os programas de Formação Executiva da CATÓLICA-LISBON podem representar um passo gigantesco no seu percurso profissional.

Os programas são concebidos de acordo com as últimas tendências do mercado na área da gestão, com um corpo docente especializado e em estreita ligação com o mundo empresarial.

As nossas metodologias visam desenvolver fortes competências académicas, ao mesmo tempo que promovem a discussão de casos e a interação entre os participantes, proporcionando assim melhores oportunidades de aprendizagem e de trabalho em rede.

A disponibilização de Programas Abertos abrange as áreas de Gestão, Inovação, Digital, Gestão de Marketing & Vendas, Liderança, Recursos Humanos & Soft Skills, Finanças, Gestão de Cuidados de Saúde, e Programas Específicos da Indústria. Tem muito por onde escolher.

Os Executive Masters da CATÓLICA-LISBON provaram ser extremamente bem-sucedidos, uma vez que constituem uma formação de excelência em Gestão, complementada por uma especialização, ensinada por uma Faculdade que combina fortes competências académicas com uma grande ligação à realidade empresarial.

Concebidos para profissionais, estes programas duram aproximadamente 10 meses e realizam-se em regime de tempo parcial e pós-laboral.

No final do programa, beneficiará de um desenvolvimento único de competências que é certificado através de um diploma de Mestrado Executivo com o selo de excelência da CATÓLICA-LISBON, com a possibilidade de se candidatar a um grau de Mestrado (Mestrado em Gestão Aplicada), que apenas exigirá a conclusão de 8 disciplinas adicionais e um projeto de dissertação (tese).

Uma oferta disruptiva, concebida para promover uma relação a longo prazo com profissionais que desejem desenvolver continuamente as suas capacidades pessoais e profissionais.

As Academias Online funcionam num modelo de módulos. Cada módulo tem como objetivo dotar cada Participante de uma competência crítica, atual, relevante para o seu desempenho profissional.

Cada módulo inclui 5 horas de active learning time (tempo dedicado a aprender a competência), que são distribuídas por múltiplos instrumentos de aprendizagem – de entre os quais sessões em Zoom, conteúdos multimédia, exercícios individuais ou em grupo para aplicação dos conceitos.

Os módulos estão organizados segundo grandes temas, constituindo cada um destes temas uma Academia Online. Cada Academia Online oferece entre 12-20 módulos por ano, com uma cadência de entre 1 e 2 módulos por mês.

Nas Academias Online pode escolher quais os módulos em que quer participar, tendo assim total flexibilidade para desenvolver as competências que vê mais críticas para a sua carreira.

Os alumni têm acesso privilegiado ao melhor e mais atualizado conhecimento produzido na CATÓLICA-LISBON através de insights de investigação de alguns dos nossos docentes.

Fique atento às nossas conferências Knowledge@CATOLICALISBON sobre os temas que mais lhe interessam!