Data de Início:
13 de novembro de 2026
Data limite de Candidaturas:
6 de novembro de 2026
Conheça os módulos que compõem o programa.
30min
7h
Módulo lecionado em inglês
3,5h
3,5h
7h
7h
3,5h
3,5h
7h
3,5h
3,5h
Álvaro Silveira de Meneses Associate Partner, RFF Lawyers |
Senior Principal, Tax Knowledge Management at IBDF |
Doutorado em Direito Fiscal pela London School of Economics |
Partner do Departamento Fiscal da Deloitte |
Partner do Departamento Fiscal da Deloitte |
Administrador financeiro do Grupo Pestana |
Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP |
Rogério Manuel Fernandes Ferreira Presidente da A.F.P. e Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais no XIV Governo Constitucional |
Professor Catedrático de Direito Financeiro e Tributário na Universidade Complutense de Madrid |
O preço do programa é de 2.950€, estando contemplada uma redução de 10% para antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa.
Este valor inclui:
O valor do programa poderá ser pago na totalidade no início do curso ou, no caso de particulares, em mensalidades (sem qualquer custo acrescido).
A Universidade Católica Portuguesa está isenta de IVA.
A Católica-Lisbon SBE assinou um protocolo de colaboração com a Caixa Geral de Depósitos que prevê condições de acesso a financiamento muito especiais para os alunos da Formação de Executivos. Se for de seu interesse, poderá consultar aqui as condições de financiamento oferecidas por esta instituição bancária.