Press News & Events

Mestrado em Gestão da Católica entre os melhores para Financial Times

Segunda, Setembro 11, 2017 - 11:00
Publicação
Público

Curso foi considerado o terceiro melhor do mundo no critério progressão na carreira.

O mestrado em Gestão da Escola de Economia e Gestão da Universidade Católica de Lisboa foi considerado o terceiro melhor do mundo (e o segundo na Europa) no critério progressão na carreira do ranking do Financial Times, divulgou aquela instituição de ensino superior portuguesa.

Em termos globais, este mestrado subiu 14 lugares desde o ano passado e ficou em 38.º lugar, a melhor posição de sempre desde que entrou neste ranking há sete anos, de acordo com um comunicado de imprensa da Católica. O ranking elegeu os 95 melhores mestrados do mundo. 

O ranking do Financial Times, um de vários que o jornal publica ao longo do ano, é uma referência para estudantes e executivos, e um importante momento de promoção para as universidades.

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...