Press News & Events

Católica escolhida pela Sands China para a formação dos seus gestores de topo

Terça, Agosto 1, 2017 - 01:00
Publicação
Jornal Económico

A Sands China, a maior operadora de resorts de luxo em Macau, escolheu a Católica Lisbon School of Business & Economics, a Cornell School of Hotel Administration nos EUA e a University of St. Joseph em Macau para a elaboração de um programa de formação de executivos.

The Great Hall O International Strategic Leadership Programme for Integrated Resorts, programa concebido pela Católica Lisbon School of Business & Economics em colaboração com as restantes duas instituições de ensino, tem a duração de cinco meses, e tem como principal objetivo proporcionar aos gestores de topo da Sands China um conhecimento de sector específico de cada mercado através de uma formação única e diferenciadora por parte de cada uma das escolas convidadas.

"A empresa continua empenhada em desenvolver o talento local de Macau e continuaremos a trabalhar em conjunto com o governo de Macau, no sentido de em conjunto termos os melhores profissionais nesta área para que estes possam prosperar profissional e pessoalmente. Nós acreditamos firmemente que o que é bom para o futuro dos nossos colaboradores é bom para o futuro de Macau", revela Wilfred Wong, CEO da Sands China, Lta.

Os formandos estarão em Lisboa durante o próximo mês de setembro, na Católica Lisbon School of Business & Economics de onde seguirão, em outubro, para os Estados Unidos para a Cornell School of Hotel Administration.

No âmbito do International Strategic Leadership Programme for Integrated Resorts, os formandos terão que desenvolver um business plan com um conjunto de recomendações estratégicas que apresentarão aos executivos seniores da Sands China no final do curso.

The Venetian Macao, The Plaza Macao, Sands Cotai Central e The Parisian Macao, são alguns dos resorts de luxo da Sands China.

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...