Leading Brands: Programa de Branding e Gestão de Marcas

Horário: 3ª e 4ª feiras, 18h-21h30

Duração do programa: 53 horas

candidaturas a decorrer

A Gestão de Marcas/Branding eficaz integra os conhecimentos do comportamento dos consumidores com as ações da organização por forma a criar oportunidades de crescimento e rentabilidade a longo prazo.

• O que significa uma marca para um consumidor?
  • Como é que afeta as escolhas e comportamentos?
  • Como evoluem as experiências entre o consumidor e a marca?
  • Quais as métricas mais adequadas para capturar o impacto da marca no desempenho de uma marca?
Estas são algumas das questões que este programa pretende responder, oferecendo simultaneamente a teoria mais avançada e as melhores práticas do mundo das marcas.

Num ambiente desafiante, de aplicação prática e imerso nos melhores exemplos mundiais, pretende-se partilhar uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada. Serão partilhadas as técnicas de como usar o marketing e branding para construir um negócio forte, único e inovador.

Desenvolva a sua capacidade para alavancar a sua marca e aumentar a lealdade do cliente, a vantagem competitiva e a rentabilidade da sua empresa.

Principais benefícios

• Compreender os desafios na construção de uma marca e o modo como sustentam um posicionamento competitivo;
  • Ligar a gestão do marketing estratégico e o branding;
  • Conhecer métricas de performance e valor da marca;
  • Integrar os novos meios digitais na estratégia de branding;
  • Este programa inclui uma visita a empresa - Caso Challenge - onde os participantes poderão ter contacto com os bastidores, posicionamento e estratégia de uma marca reconhecida, potenciando momentos de networking.

Media Partner:

Eventos relacionados