Programa Avançado de Marketing para Executivos (PAME)

Patrícia Rodrigues

E-mail: prodrigues@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 220

44ª edição: início a 7 de fevereiro de 2018

Calendário: download aqui

Horário: 4ª e 5ª feiras, 17h-20h30

Duração do programa: 130 horas

candidaturas a decorrer

Marketing não é a maneira de empurrar produtos para os clientes.
Marketing é a Arte de Criar Valor Genuíno aos Clientes – Philip Kotler

O Marketing é uma das mais críticas e decisivas áreas estratégicas de qualquer negócio.

Através de um conceito de aprendizagem e de partilha permanente, o PAME é um curso desafiante, diferenciador, e com elevado prestígio na aquisição de competências em Marketing Estratégico e Operacional. Através de uma abordagem holística e envolvendo conceitos inovadores, permite explorar práticas de sucesso e desenvolver rigorosas ferramentas de trabalho.

Os desafios atuais mais importantes da atividade de Marketing englobam a necessidade de inovar e melhorar em contínuo, materializando a estratégia e a ação numa lógica coerente e consistente. tanto em mercados B2C como B2B. Assim sendo, os responsáveis de marketing assumem cada vez mais um papel decisivo e proativo, desde a análise de mercado à materialização de uma estratégia, da gestão de marca à comunicação tradicional e digital, da capacidade em diferenciar a oferta com a respectiva gestão de canal, sempre com o mesmo propósito: Criar Valor para os Clientes.

O PAME tem desde sempre dado respostas a estes desafios, reforçando-os constantemente através de um valor acrescentado, fruto da atualização permanente dos seus conteúdos e do seu modelo pedagógico, privilegiando uma forte ligação às práticas empresariais, consubstanciado na discussão permanente de casos, contacto com realidades de sucesso e dinâmicas de projecto em sala.

Veja aqui o que os antigos alunos do PAME dizem sobre o programa:

Principais Benefícios

• Aquisição e consolidação de competências específicas em gestão de marketing;
  • Exposição a temas atuais e desafiantes que contribuem para a permanente reflexão e partilha de boas práticas de gestão;
  • Desenvolvimento de uma atitude empresarial predominantemente vocacionada para a ação em mercados competitivos.

Duarte Pereira

Direcção de Retenção e Marketing, Eurest Portugal
Programa Avançado de Marketing para Executivos
"O PAME abriu-me completamente os horizontes e deu-me imensas ideias para o desenvolvimento de estratégias a aplicar no desenvolvimento da minha função."