Passar para o conteúdo principal

WomenEntrepreneurs@CatólicaLisbon

A CATÓLICA-LISBON vai realizar no próximo dia 30 de março, pelas 09h00, a 1ª Edição do WomenEntrepreneurs@CatólicaLisbon. Aberta a toda a sociedade civil, este evento pretende dotar mulheres empreendedoras de ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio.

Assim, e porque ainda há desigualdade económica entre géneros em Portugal, esta iniciativa destina-se a todas as mulheres que lançaram ou estejam a pensar lançar o seu negócio. Espera-se que cerca de 400 empreendedoras marquem presença na 1ª Edição do WomenEntrepreneurs@CatólicaLisbon.

O evento consiste na realização de 12 workshops sobre temas importantes para a construção de um negócio: como desenvolver um plano de negócios; como conhecer o meu cliente; como comunicar o meu negócio; como usar as redes sociais; como aceder a fundos Portugal2020; como gerir uma negociação; como melhorar o meu site; como potenciar o networking; como atrair e gerir expetativas de colaboradores; como fazer o controlo de custos da empresa; como internacionalizar a minha empresa, são alguns dos temas a abordar e onde se podem inscrever.

Pretende-se que estes workshops tenham uma forte componente prática, já que o principal objetivo é que as participantes aprendam algo de muito concreto que possam colocar de imediato em prática.

Saiba mais sobre o programa e inscreva-se aqui.

A Conferência será realizada em Português. 

1ª Sessão

Como desenvolver um plano de negócios? Rute xavier
Como conhecer o meu cliente? Pierre Gein
Como usar as redes sociais? André Alves
Como aceder a fundos Portugal2020? Tiago Nascimento
Como fazer o controlo de custos da empresa? Pedro Janeiro
Como internacionalizar? Diogo Alves

2ª Sessão

Como gerir uma negociação? Ricardo Reis
Como melhorar o seu site? André Alves
Como potenciar o networking? Miguel Henrique
Como comunicar o seu negócio? Alexandra Abreu
Como atrair e gerir expectativas de colaboradores/ voluntários? Karen Frisch
Como criar um storytelling para o meu negócio? Helena Mourão
ALTA DIGITAL