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Presencial
A evolução e introdução de novas tecnologias está rapidamente a transformar a forma como comunicamos e efetuamos negócios. Estas novas ferramentas impõem uma mudança no paradigma de marketing. Os consumidores estão cada vez mais habilitados e mais informados através de novos canais de média e de redes sociais. Adicionalmente têm um papel interventivo no que é comunicado sobre a sua empresa, marcas ou produtos.
Assim, é imperativo que as empresas reavaliem os seus modelos de negócio, por forma a manterem-se na linha da frente no que respeita à competitividade e simultaneamente ir ao encontro das necessidades dos clientes e outros stakeholders. Este programa centra-se na gestão estratégica do marketing digital e na sua integração com a comunicação nos seus modelos tradicionais, fazendo a ponte entre o conhecimento e as melhores práticas no mercado.
Através de estudos de caso, sessões interativas e trabalhos de grupo, os participantes irão ter contacto com tópicos tão diferentes como: social media marketing, search engine optimization, blogs, técnicas de realidade aumentada, medição e monitorização do ROI e integração multicanal.
Aprender todos os aspectos do marketing de internet e marketing de média social.
Avaliar o poder das redes sociais e dos seus diversos impulsionadores.
Projetar e medir as campanhas de marketing social e viral.
Integrar estratégias de marketing online e offline.
Maximizar a rentabilidade da empresa através de ferramentas digitais de preços e estratégias.
Desenvolver meios para alavancar tecnologias para criar soluções de realidade aumentada.
Integrar o Marketing Digital na estratégia de marcas.
Tânia Sousa