Passar para o conteúdo principal
Este Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de inovação digital orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por três etapas totalmente interligadas. 

Etapa 1 - Criação de Valor

Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.

ECTS
16h Estratégia 3
16h Marketing Estratégico 3
16h Comportamento Organizacional 3
8h Ética nas Organizações 1.5

Etapa 2 - Inovação Digital

Proporciona a perspetiva e as abordagens de inovação digital compatíveis com a lógica de criação de valor.

ECTS
16h Marketing Digital 3
16h Inovação e Liderança Digital 3
20h Transformação Digital e Governação dos Negócios 4
16h Gestão de Projeto e Governança 3
16h Sistemas de Inovação 3
16h Negociação 3
4h Seminário Design Thinking 1
12 Executive Field Experience 1

Etapa 3 - Síntese

Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de digital innovation e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.

ECTS
16h Estratégia Digital na Era da Mobilidade 3
20h Entrepreneurship e Novas Tecnologias 4

Contactos

Executive Masters

E-mail: executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 210 908 695

Testemunho

Isac Pratas

Consultant
Axians
Executive Master in Management with a specialization in Digital Innovation
"Recomendo a 100% este curso a quem tiver interesse em explorar várias abordagens aos desafios e oportunidades criados pela enorme disrupção digital a que estamos a assistir"
ALTA DIGITAL