Programa Avançado em Gestão de Recursos Humanos (PARH)

Tânia Sousa

E-mail: tania.sousa@ucp.pt

Tel: (+351) 217 227 801

27ª edição: iniciou a 12 de setembro de 2020
Calendário: download aqui

28ª edição (presencial)*: início a 17 de abril de 2021
Calendário: download aqui

*Candidaturas abertas até 10 de abril de 2021

Horário: sábados, 9h-12h45 e 14h-17h45

Duração: 7 meses | total de 90 horas

candidaturas a decorrer

Na sociedade do conhecimento, globalizada e aberta à mudança, os recursos humanos ocupam o centro da gestão e são o principal fator de vantagem comparativa sustentável. Só terão sucesso as organizações que conseguirem alinhar as políticas de recursos humanos com a estratégia de negócio, integrar as pessoas e as tecnologias, atrair e reter os melhores talentos, desenvolver o potencial dos colaboradores, envolver as equipas nos objetivos, criar culturas do desempenho e ter níveis elevados de qualidade de vida no trabalho.

A resposta a estes desafios é uma responsabilidade partilhada pelos gestores e técnicos de recursos humanos, pelos níveis de decisão estratégica e por todos os que coordenam equipas de trabalho aos vários níveis. Como função partilhada, gerir pessoas é, mais que uma atividade de staff, um conjunto de competências complementares de todas as áreas da gestão.

Principais Benefícios:

• Utilizar os modelos de gestão por competências;
  • Aplicar os principais instrumentos para a gestão de pessoas;
  • Interpretar as perspetivas de evolução e os novos desafios nesta área da gestão.

Conheça aqui os coordenadores do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Elsa Maria Dinis

Human Capital Consulting Services Manager, PwC
Programa Avançado em Gestão de Recursos Humanos
"(...)o enfoque nos temas state of the art da gestão de pessoas enriqueceram as aprendizagens e trouxeram contributos de valor acrescentado para o desempenho das minhas funções(...)"

Eventos relacionados