A 7ª edição do Dia Solidário vai realizar-se no próximo dia 2 de setembro.

Neste dia, os novos alunos são convidados a participar num projeto, cujo objetivo é ajudar uma instituição de solidariedade social.

Este ano, o convite para participar no Dia Solidário estende-se não só aos novos alunos da CATÓLICA-LISBON, como também a toda a comunidade académica. Todos os participantes serão convidados a realizar um Restolho, na Golegã. O objetivo é recolherem todas as sobras de batata deixadas nos campos após as primeiras colheitas, combatendo assim o desperdício alimentar.

Os quilos de batata recolhidos neste "Dia Solidário" serão doados a instituições de solidariedade social.

Para mais informações sobre o Dia Solidário 2015 podes contactar-nos por telefone (+351) 217 214 296/277 ou por e-mail: gestao.economia@ucp.pt.

Contamos contigo!