No âmbito das comemorações dos 50 Anos da CATÓLICA-LISBON, irá realizar-se uma conferência em parceria com o Jornal Expresso.

Esta conferência, Liderança Responsável para um Portugal com Futuro, vai ter lugar no próximo dia 24 de novembro, às 11h00 no Auditório Cardeal de Medeiros na Universidade Católica Portuguesa em Lisboa.

Um tema que nos é caro, e para o qual temos trabalhado nos últimos 50 anos, e vamos continuar a trabalhar, com o propósito de formar os líderes responsáveis do amanhã, para um Portugal com Futuro!

No final, será servido um almoço (12H30) e um brinde aos 50 anos da CATÓLICA-LISBON!

Confirme a sua presença aqui.

10h30
Receção convidados

11h00
Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON

11h10
Apresentação do Estudo “Liderança Responsável: em que consiste e que caminho para Portugal?”
Nuno Moreira da Cruz, Diretor do Center for Responsible Business & Leadership da CATÓLICA-LISBON
Francisca Saldanha, Professora da CATÓLICA-LISBON e Investigadora Principal do Estudo

11h30
Painel de debate: Os Valores e a Prática da Liderança Responsável
Isabel Ucha, Presidente do Conselho de Administração da Euronext Lisbon
João Pedro Tavares, Presidente da Associação Cristã de Empresários e Gestores
Ricardo Pires, CEO da SEMAPA
Rita Sousa Almeida, Presidente da CATÓLICA-LISBON Students Union

Moderadora: Ana Peneda Moreira, Jornalista SIC

12h20
Encerramento: 50 Anos de Impacto da CATÓLICA-LISBON
Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON

O evento será em português. Esta conferência será transmitida em direto e serão captadas imagens e vídeos para posterior divulgação pública.