KNOWLEDGE | A Arte de Liderar – Perspetivas e Desafios

Terça, Maio 4, 2021 - 17:30

Lisboa1649-023
Ver localização

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge @CatólicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 4 de Maio às 17h30, com o tema “A Arte de Liderar – Perspetivas e Desafios”.

Os Líderes, na sua singularidade, têm que reunir muitas qualidades para conseguir dirigir com arte e influência as diferentes pessoas à sua volta, em torno de objetivos e resultados comuns. Quer numa organização, quer numa orquestra, um dos maiores desafios que se coloca aos responsáveis é saber liderar e motivar as suas equipas, inspirá-las pela confiança e orientá-las para o sucesso. Nesta conferência digital reunimos três grandes nomes da Liderança em Portugal, que trarão a este evento e aos seus participantes importantes e diferentes perspetivas sobre a gestão e a liderança das pessoas.

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED