KNOWLEDGE | Angola: Reformas Estruturais para o Crescimento Económico

Lisboa1649-023
Ver localização

Dra. Vera Daves, Dr. António Henriques da Silva

É com enorme prazer que o/a convidamos a participar na próxima Knowledge@CatolicaLisbon Digital Conference que se realizará no dia 3 de dezembro às 17:00 horas, com um tema da maior relevância e atualidade: "Angola: Reformas Estruturais para o Crescimento Económico".

Com a diminuição do peso do sector petrolífero, Angola desenvolve uma estratégia de diversificação que implica reformas económicas profundas e o crescimento do sector empresarial com estímulo ao investimento privado, interno e externo, que nos serão apresentadas por dois dos seus protagonistas, a Dra. Vera Daves, Ministra de Finanças de Angola, e o Dr. António Henriques da Silva, Presidente da AIPEX - Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações.

Assista à conferência transmitida em direto na página de Facebook da CATÓLICA-LISBON.

Junte-se a nós!

CATÓLICA-LISBON - We stand UNITED