Candidaturas aos Programas de Licenciatura da CATÓLICA-LISBON

Palma de Cima
LisboaLisboa1600
Ver localização

Candidata-te à Católica Lisbon School of Business & Economics, reconhecida como a Business School líder em Portugal e uma das melhores da Europa, no ranking das Top European Business Schools do Financial Times.

As candidaturas às Licenciaturas da CATÓLICA-LISBON, para o ano letivo de 2019/2020, podem ser feitas a partir de julho.

Administração e Gestão de Empresas

julho e agosto

International Undergraduate Programs
Business Administration

Economics & Finance

Candidaturas a anunciar em breve

Como apresentar a candidatura

A candidatura deverá ser feita online e os documentos oficiais deverão ser entregues presencialmente no Espaço do Candidato da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, ou enviados por correio, em tempo útil.

Aconselhemos que te candidates apenas às Licenciaturas Nacionais ou às Licenciaturas Internacionais, uma vez que são Programas distintos e com requisitos diferentes. Caso escolhas os 4 cursos, deverás colocá-los por ordem de interesse. Tem em conta que a primeira opção será a opção a ser considerada.

Na eventualidade de não seres admitido na 1ª fase de candidaturas às Licenciaturas em Administração e Gestão de Empresas e em Economia, a candidatura transitará automaticamente para a 2ª fase.

Espaço Candidato
Horário:
todos os dias úteis, entre as 9h30 e as 17h00 (ininterruptamente)
Localização: 2º piso do edifício da Biblioteca, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa
Contacto: 217214000

Documentos necessários para realização da candidatura
- Ficha ENES (documento original ou fotocópia autenticada)
- Fotocópia do Cartão de Cidadão ou Passaporte
- 1 Fotografia tipo passe
- Currículo Vitae (apenas aplicável a candidatos às Licenciaturas Internacionais)
- Carta de Motivação (apenas aplicável a candidatos às Licenciaturas Internacionais)
- Certificado de Inglês* – nível mínimo B2 (apenas aplicável a candidatos às Licenciaturas Internacionais)

*Caso pretendas candidatar-te aos International Undergraduate Programs e não tenhas qualquer Certificado de Inglês, podes inscrever-te no teste interno de Inglês da CATÓLICA-LISBON, no dia 11 de julho. Para efeito, deverás enviar-nos um email com o teu pedido de inscrição para undergrad.clsbe@ucp.pt.

Documentos necessários para a realização de matrícula
- Boletim de vacinas, com a prova antitetânica em dia
- 1 fotografia tipo passe
- Preenchimento do formulário de matrícula, no Espaço do Candidato

Taxa de candidatura: 110 euros
Taxa de matrícula: 350 euros
Propina Licenciaturas: 579 euros x 10 mensalidades
Propina International Undergraduate Programs: 615 euros x 10 mensalidades

Últimos colocados no ano de 2019/2020
Administração e Gestão de Empresas e Economia

1ª fase: 16,5 valores
2ª fase: 15.7 valores

Gabinete de Marketing & Admissões da CATÓLICA-LISBON

Telefone:  (+351) 21 42 69 862 / (+351) 217 214 295
E-mail: gestao.economia@ucp.pt
Horário de Atendimento: dias úteis, 10h30-12h30 e 14h30-15h30 (agendamento aconselhado)

Se tiveres alguma questão adicional relativamente às candidaturas ou aos Programas, não hesites em contactar-nos.

Out

Out