Desenvolver uma vantagem competitiva no mercado a partir do Marketing Digital com um perfil avançado e integrando inteligência artificial, indo da estratégia à ação, capacitando a inovação e maximizando a performance empresarial e pessoal.
A IA Generativa está a redefinir as regras do jogo, criando oportunidades inéditas para melhorar a eficiência e a tomada de decisão, otimizar as operações e impulsionar o crescimento. No entanto, para capturar valor, a adoção eficaz exige mais do que tecnologia – requer novos processos de decisão, estruturas de experimentação bem definidas e uma cultura que favoreça a aplicação prática destas soluções.
Num momento em que, especialmente no contexto europeu, (i) a transição energética para fontes de energia mais limpas e/ou renováveis se assume como uma prioridade, assim como (ii) a redução da volatilidade dos preços de eletricidade, (iii) a segurança do abastecimento e (iv) a integração transfronteiriça dos mercados, os contratos de aquisição de eletricidade, comumente designados com Power Purchase Agreement (“PPA”), emergem como um instrumento essencial para assegurar os objetivos públicos ambiciosos que foram definidos pelos Estados-Membros e pela União Europeia, como é aliás reconhecido
In May 2018, with the enforcement of the General Regulation on Data Protection (GRDP) in the EU, privacy and data protection issues have become a crucial and fundamental element of the organizations and trade relations procedures’. A mixture of recognition and concern about the personal data real value, associated with very high fines, has led many organizations to initiate projects to ensure compliance with the GRDP and, where necessary, to appoint Data Privacy Officers (DPOs).