Master in Management da CATÓLICA-LISBON na posição 45 Mundial segundo ranking do Financial Times

Monday, September 13, 2021 - 10:42

O International Master in Management da Católica Lisbon School of Business & Economics continua bem posicionado no Ranking do Financial Times ocupando a 45º posição, estando assim no Top dos melhores mestrados em todo o mundo, pelo 11º ano consecutivo.

Esta posição é motivo de orgulho para a CATÓLICA-LISBON, que tem vindo a assistir ao reconhecimento, por parte dos recrutadores internacionais, do talento e profissionalismo dos graduados dos Masters In Management, proporcionando-lhes ótimas oportunidades de progressão de carreira.

Entre os vários critérios que contribuem para estes resultados, como a taxa de empregabilidade de 91% nos 3 meses após a conclusão do mestrado ou o aumento de 56% do salário nos 3 anos seguintes, é de destacar também a elevada proporção de Professores (38%) e alunos (89%) internacionais. Esta muito notável diversidade cultural contribui para o enriquecimento da aprendizagem e experiência académica, com um vasto leque de perspetivas em sala de aula.

O facto do Financial Times considerar o Master In Management da CATÓLICA-LISBON o 45º melhor do Mundo, reflete bem o sucesso deste programa como plataforma de lançamento para as carreiras internacionais dos seus graduados.

“Estarmos tão bem posicionado nos Rankings do Financial Times, assim como no QS World University Ranking 2022 é um orgulho para a nossa Escola e uma validação da nossa estratégia. Em particular, somos uma das melhores escolas do mundo a proporcionar aos alunos uma efetiva progressão na sua carreira internacional, o que é um reconhecimento pelas empresas da qualidade do nosso corpo Docente e do nosso excelente ambiente de aprendizagem, bem como da qualidade e elevado potencial dos alunos da CATÓLICA-LISBON. Este resultado inspira-nos a fazer mais e melhor para formar uma nova geração de líderes capazes de ser agentes de transformação e inovação nas empresas e na sociedade.” Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON School of Business & Economics.