“Heróis PME” premeia empresas motivadoras com o apoio da CATÓLICA-LISBON

Wednesday, October 31, 2018 - 19:17

A 2ª edição do Prémio Heróis PME, que conta com a apoio da Católica Lisbon School of Business & Economics desde o primeiro momento, visa premiar a coragem, a motivação e o sucesso de pequenas e médias empresas.

Este ano foi criada uma nova categoria, Prémio Fénix, que tem como objetivo apoiar empresas que tenham sido afetadas pelos incêndios de 2017 e que estejam em processo de recuperação. As cinco empresas vencedoras, cujos prémios são entregues hoje, 30 de outubro, têm direito a um episódio dedicado à sua empresa na série “Heróis PME” exibido pela SIC Notícias. A juntar à visibilidade mediática, há outros prémios proporcionados pelos parceiros que se juntaram ao projeto. A Yunit Consulting, responsável pela iniciativa, oferece uma avaliação empresarial com o valor de 4000€ a 6000€ aos vencedores e a CATÓLICA-LISBON disponibiliza um curso de formação de executivos adaptado ao perfil de cada uma das empresas vencedoras.

Os vencedores desta 2ª edição são a CMM - Centros Médicos e Reabilitação, a Tomás Floresta, Lda, a Sports Partner, a Viúva Monteiro e Irmão e a Samsys.

Para a CATÓLICA-LISBON estas iniciativas que apoiam o tecido empresarial português revestem-se de extrema importância e estão ligadas à nossa missão.

Related News

Dec 10 2021
Professor Ilídio Barreto, from Católica Lisbon, was included in the World’s Top Scientists list compiled by Stanford University and published by Elsevier. The list refers to all main knowledge domains (from Physics to Neurology). Scientists are...