“Heróis PME” premeia empresas motivadoras com o apoio da CATÓLICA-LISBON

Wednesday, October 31, 2018 - 19:17

A 2ª edição do Prémio Heróis PME, que conta com a apoio da Católica Lisbon School of Business & Economics desde o primeiro momento, visa premiar a coragem, a motivação e o sucesso de pequenas e médias empresas.

Este ano foi criada uma nova categoria, Prémio Fénix, que tem como objetivo apoiar empresas que tenham sido afetadas pelos incêndios de 2017 e que estejam em processo de recuperação. As cinco empresas vencedoras, cujos prémios são entregues hoje, 30 de outubro, têm direito a um episódio dedicado à sua empresa na série “Heróis PME” exibido pela SIC Notícias. A juntar à visibilidade mediática, há outros prémios proporcionados pelos parceiros que se juntaram ao projeto. A Yunit Consulting, responsável pela iniciativa, oferece uma avaliação empresarial com o valor de 4000€ a 6000€ aos vencedores e a CATÓLICA-LISBON disponibiliza um curso de formação de executivos adaptado ao perfil de cada uma das empresas vencedoras.

Os vencedores desta 2ª edição são a CMM - Centros Médicos e Reabilitação, a Tomás Floresta, Lda, a Sports Partner, a Viúva Monteiro e Irmão e a Samsys.

Para a CATÓLICA-LISBON estas iniciativas que apoiam o tecido empresarial português revestem-se de extrema importância e estão ligadas à nossa missão.