Skip to main content
Este Executive Master visa proporcionar um desenvolvimento sistemático de competências de inovação digital orientadas para a criação de valor, que é o objetivo último da Gestão. O programa é constituído por três etapas totalmente interligadas. 

Etapa 1 - Criação de Valor

Fornece a lógica e os principais mecanismos de um sistema integrado de criação de valor.

ECTS
16h Estratégia 3
16h Marketing Estratégico 3
16h Comportamento Organizacional 3
8h Seminário de Ética 1.5
8h Career Management Seminars

Etapa 2 - Inovação Digital

Proporciona a perspetiva e as abordagens de inovação digital compatíveis com a lógica de criação de valor.

ECTS
16h Marketing Digital 3
16h Inovação e Liderança Digital 3
20h Transformação Digital e Governação dos Negócios 4
16h Gestão de Projeto e Governança 3
16h Sistemas de Inovação 3
16h Negociação 3
4h Seminário Design Thinking 1
12 Executive Field Experience 1

Etapa 3 - Síntese

Visa treinar, de uma forma totalmente inovadora, a aplicação integral e integrada das competências de digital innovation e criação de valor desenvolvidas nas etapas anteriores.

ECTS
16h Estratégia Digital na Era da Mobilidade 3
20h Entrepreneurship e Novas Tecnologias 4
Note: List of faculty members who taught in the last edition of the program. May be subject to change.

Contacts

Executive Masters + Master in Finance (MIF)

Cátia Fernandes Vaz 
E-mail: candidatura.executivemasters.clsbe@ucp.pt
Phone: (+351) 214 269 864

ALTA DIGITAL