Passar para o conteúdo principal

Sobre a Formação de Executivos

A CATÓLICA-LISBON, enquanto Escola líder em Portugal na Formação de Executivos, tem vindo a dar nos últimos anos passos decisivos no sentido da sua internacionalização. Após vários projetos desenvolvidos fora de Portugal desde os anos 90, em 2009 o processo estruturou-se de forma mais sólida, envolvendo já programas concretizados em países como os Estados Unidos, Polónia, China, Brasil, Angola, São Tomé e Príncipe e Moçambique.

Esta situação só é possível devido ao grande espírito de missão, profissionalismo e rigor de toda a equipa envolvida no projeto, à qualidade superior do corpo docente e ao reconhecimento internacional que sucessivamente a Escola obteve nos últimos anos.

Depois da entrada no ranking mundial da Formação de Executivos em 2007, onde se mantém como a melhor Escola portuguesa, foi possível melhorar ainda mais essa classificação ao longo dos anos, de tal forma que nos situamos atualmente entre as 40 melhores do mundo, à frente de todas as escolas de muitos dos mais competitivos países europeus.

Esta trajetória que, aliás, teve como primeiros passos a tripla acreditação mundial da Faculdade (Triple Crown), constitui uma responsabilidade que assumimos com cada vez mais entusiasmo e dedicação, no sentido de garantir um trabalho valioso de parceria com empresas e outras organizações portuguesas e internacionais, através do qual nos afirmemos como parceiros privilegiados para o seu desenvolvimento.

Em 2010 concretizou-se, em parceria com a Kellogg School of Management, uma das escolas de topo a nível mundial, o Kellogg|Católica Advanced Management Program, iniciativa destinada a gestores de topo que teve o maior êxito, constituindo mais uma etapa decisiva no processo de afirmação da Escola como parceiro privilegiado para o desenvolvimento das empresas e outras organizações.

Porquê escolher a CATÓLICA-LISBON | Executive Education?

 

ALTA DIGITAL