Programas de Inscrição Aberta - Apresentação

A CATÓLICA-LISBON | Executive Education é o parceiro de excelência de dirigentes e quadros que procuram o seu desenvolvimento pessoal e de carreira, e de empresas que reconhecem que o desenvolvimento dos seus colaboradores é crucial para o crescimento sustentado dos negócios e da sua competitividade.

As marcas que a CATÓLICA-LISBON tem impresso no seu percurso são bem reveladoras:

•  1ª Escola Portuguesa a ser acreditada pela Triple Crown;
  •  Rede Alumni com mais de 45.000 quadros diplomados, que fomenta o networking entre os executivos, permitindo o alargamento de rede de contactos;
  •  Corpo docente de excelência de acordo com os mais elevados padrões de exigência a nível mundial, que alia uma formação académica de topo com experiência prática de empresa.

De entre o vasto espectro de oferta para executivos, existem cursos que se destinam desde altos quadros e diretores de primeira linha, até profissionais em início de carreira.

Conte com o aconselhamento individual da nossa equipa para o ajudar a delinear a estratégia de formação adequada ao seu caso e à sua organização.

ALTA DIGITAL