Professora convidada da Católica Lisbon School of Business & Economics (CLSBE), Introdução à Gestão e International Business. É fundadora e Diretora Executiva da Católica International Business Platform e Board Advisor para o desenvolvimento corporativo de empresas portuguesas. Na sua experiência profissional, foi Diretora de Estratégia & Desenvolvimento do Grupo Jerónimo Martins, reportando ao Conselho de Administração. Entre 2004 e 2014, foi também Deputy Corporate Secretary, Provedora do Cliente, representante no World Business Council for Sustainable Development, e na COTEC. Anteriormente, dirigiu várias unidades de negócio com responsabilidades de Sourcing, Category Management e Private Label, e esteve envolvida em top management task forces para conduzir a reorganização da estrutura do Grupo, e a transformação digital. Iniciou carreira na Procter & Gamble, divisão de Marketing, integrando a equipa que lançou a subsidiária em Portugal, em 1990. É licenciada em Gestão e Administração de Empresas pela Católica Lisbon School of Business & Economics, e apostou no Lifelong Learning - P&G Academy (1990-1995), Food Program da Cornell University (1998), Advanced Management Program da Nova/Insead (1999), Balanced Scorecard do Norton & Kaplan Institute (2004), Value Based Management da Nova SBE (2005), Driving Strategic Innovation do IMD/MIT (2007), Corporate Governance & ESG da Católica-Lisbon (2023), entre outras formações.