“Heróis PME” premeia empresas motivadoras com o apoio da CATÓLICA-LISBON

Quarta, Outubro 31, 2018 - 19:17

A 2ª edição do Prémio Heróis PME, que conta com a apoio da Católica Lisbon School of Business & Economics desde o primeiro momento, visa premiar a coragem, a motivação e o sucesso de pequenas e médias empresas.

Este ano foi criada uma nova categoria, Prémio Fénix, que tem como objetivo apoiar empresas que tenham sido afetadas pelos incêndios de 2017 e que estejam em processo de recuperação. As cinco empresas vencedoras, cujos prémios são entregues hoje, 30 de outubro, têm direito a um episódio dedicado à sua empresa na série “Heróis PME” exibido pela SIC Notícias. A juntar à visibilidade mediática, há outros prémios proporcionados pelos parceiros que se juntaram ao projeto. A Yunit Consulting, responsável pela iniciativa, oferece uma avaliação empresarial com o valor de 4000€ a 6000€ aos vencedores e a CATÓLICA-LISBON disponibiliza um curso de formação de executivos adaptado ao perfil de cada uma das empresas vencedoras.

Os vencedores desta 2ª edição são a CMM - Centros Médicos e Reabilitação, a Tomás Floresta, Lda, a Sports Partner, a Viúva Monteiro e Irmão e a Samsys.

Para a CATÓLICA-LISBON estas iniciativas que apoiam o tecido empresarial português revestem-se de extrema importância e estão ligadas à nossa missão.

Notícias relacionadas

Mar 26 2019
A CATÓLICA-LISBON teve o prazer de receber, na semana passada, um encontro sem precedente em Portugal entre os investigadores que se focam em comportamento do consumidor na área da alimentação. Organizado pela investigadora Ana Isabel Costa, com apoio do...
Mar 20 2019
Neste dia Mundial da Felicidade o Observatório da Sociedade Portuguesa da Católica Lisbon School of Business and Economics, junta-se às diversas entidades internacionais no reconhecimento da importância desta celebração. Desde 2015 que este Observatório...