Cerimónia de Encerramento e Entrega dos diplomas da Formação de Executivos

Sábado, Julho 7, 2018 - 00:00

Teve lugar no passado dia 6 de julho – 6ª feira, pelas 18h30, no Auditório Cardeal Medeiros, a Cerimónia de Encerramento e Entrega de Diplomas dos Programas de Formação de Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics que terminaram durante o primeiro semestre de 2018.

A Sessão reuniu 31 cursos com cerca de 600 participantes, o que ilustra o êxito destes programas, em que a Escola é destacadamente líder em Portugal e a única escola de negócios portuguesa no ranking global do Financial Times para a Formação de Executivos.

A cerimónia foi presidida pela Reitora da Universidade Católica, Profª. Doutora Isabel Capeloa Gil, e contou com a presença do Diretor da CATÓLICA-LISBON, Prof. Nuno Fernandes, do Diretor da Formação de Executivos, Prof. Luís Cardoso e dos coordenadores dos diversos Programas da Formação de Executivos.

Após a cerimónia foi servido um jantar no Lisboa Marriott Hotel.