CATÓLICA-LISBON alcança o melhor lugar de sempre de uma Escola Portuguesa no Ranking do Financial Times da Formação de Executivos

Segunda, Maio 18, 2015 - 09:43
Rankings FE 2015 Executive Education CATÓLICA-LISBON

A Católica Lisbon School of Business & Economics acaba de alcançar o melhor lugar de sempre de uma Escola portuguesa no Ranking mundial do Financial Times relativo à Formação de Executivos, posicionando-se no 38º lugar, o que corresponde a uma subida de sete lugares relativamente a 2014.

O ranking hoje divulgado avalia vários critérios da prestação das melhores Escolas de Negócios do Mundo nos programas abertos e customizados de Formação de Executivos, lista que a Escola tem liderado consecutivamente em Portugal desde 2007 mantendo-se como a única presença nacional no TOP 50.

A dimensão internacional da Escola foi particularmente bem classificada na edição deste ano. A CATÓLICA-LISBON é a Escola nacional com mais cursos e mais participantes internacionais em todos os programas – abertos e feitos à medida para as empresas. A qualidade dos parceiros internacionais da Escola foi também realçada de forma muito positiva, classificando-a como a 10ª melhor do mundo. A justificar esta nota estão as ligações privilegiadas com as melhores escolas do mundo, nomeadamente a Kellogg School of Management (EUA), HKUST Business School (Hong Kong), Ashridge Business School (Reino Unido), Bocconi University (Itália), Maastricht School of Managment (Holanda) e Fundação Dom Cabral (Brasil).