Candidaturas abertas aos próximos Executive Masters in Management

Quinta, Outubro 13, 2016 - 18:01

Estão abertas as candidaturas aos programas de Executive Masters in Management que irão ter início em maio de 2017.

No próximo dia 26 de janeiro pelas 18h irá decorrer na Católica Lisbon School of Business and Economics uma sessão de informação e estarão presentes os Diretores do Executive Master in Management with a specialization in Leadership Development (Pedro Celeste e David L. Patient) e do programa Executive Master in Management with a specialization in Strategic Marketing (Pedro Celeste).

Esta sessão de informação contará também com a presença do staff responsável pelo apoio a candidatos e alunos dos Executive Masters in Management.

Caso esteja interessado em comparecer nesta sessão deverá reservar o seu lugar aqui.

Para mais informações contacte executivemasters.clsbe@ucp.pt ou (+351) 217 225 071.