Antigos alunos do programa Fixed Income reúnem-se em jantar anual

Quarta, Novembro 25, 2015 - 17:21

Decorreu ontem, 24 de novembro, no Salão Nobre da Pousada de Lisboa, o jantar anual de antigos alunos do programa Fixed Income da Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON.

Para além de antigos alunos, o evento contou com a presença do coordenador (Dr. Joaquim Cadete) e docentes do programa, jornalistas económicos e outros convidados.

Esta 3ª edição do jantar anual de antigos alunos do Fixed Income ficou também marcada pela intervenção do Dr. José Manuel Durão Barroso, Presidente da Comissão Europeia entre 2004 e 2014 e docente atualmente em funções na Universidade Católica Portuguesa, que incidiu sobre "A resposta da União Europeia à crise do Sistema Financeiro". Nas edições anteriores, essa intervenção coube ao economista e professor catedrático na CATÓLICA-LISBON, João Luís César das Neves (2ª edição), e ao professor e especialista em relações internacionais, Miguel Monjardino (1ª edição).

À semelhança das edições anteriores, a Intermoney voltou a associar-se a este evento, na qualidade de patrocinador e parceiro, marcando também presença neste jantar através do seu Diretor, Dr. José António Silva, e Vice Presidente, Dr. Emanuel Silva.

O jantar de antigos alunos do programa Fixed Income é uma iniciativa anual organizada pela Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON, em parceria com a Intermoney,  que tem como objetivo promover o reencontro e networking entre alunos que já frequentaram o programa. Segundo o coordenador do programa, Joaquim Cadete, esta iniciativa revela também o "(...) empenho em não apenas, formar bons profissionais, mas garantir que os (...) alunos continuam a acompanhar os grandes temas da atualidade".

A próxima edição do programa Fixed Income está prevista para 8 de abril de 2016. As candidaturas estão já a decorrer. Mais informações aqui.

Fixed Income

 

Fixed Income

 

 

Notícias relacionadas

Dez 14 2021
Alguns testemunhos do PGG. Obrigado a todos pela colaboração. #CatólicaLisbon #ExecutiveEducation #PGG
Dez 06 2021
Testemunho do Programa Alliance Academy com Ana Folgosa, Diretora de Recursos Humanos da Alliance Healthcare Portugal.