Press News & Events

CATÓLICA-LISBON ascende ao top 40 das melhores do mundo na formação de executivos

Segunda, Maio 14, 2018 - 01:00
Publicação
Jornal Económico

A escola liderada por Nuno Fernandes, subiu este ano três posições no prestigiado ranking do Financial Times e é a melhor portuguesa neste segmento, que junta programas abertos e costumizados.

A Católica Lisbon School of Business & Economics subiu três posições no Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos, o que lhe permite confirmar a posição de liderança nacional pelo 12º ano consecutivo e entrar para o Top 40 mundial.

Para este resultado contribuíram a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com escolas de referência a nível global.

Com um corpo docente de renome, de 14 nacionalidades diferentes, constituído por uma maioria de docentes doutorados nas melhores escolas internacionais, a CATÓLICA-LISBON é reconhecida internacionalmente como uma escola de topo.

"Esta posição de liderança (40º) agora reforçada, muito se deve ao acumular de experiência, qualidade e de competências necessárias para responder a projetos ambiciosos como são aqueles que os profissionais e empresas hoje exigem - com impacto. É com muito orgulho que constatamos que, cada vez mais, as empresas, nacionais e internacionais, vêem a formação na nossa escola como um investimento diferenciador e de elevado retorno, destaca Nuno Fernandes, dean da Católica-Lisbon, adiantando nomes como Heineken, Web Summit, Sands China, Ipiranga, ou da Delta, Sonae, Jerónimo Martins, Galp ou NOS, só para referir alguns."

O Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos é um ranking agregado, construído através de duas componentes, um ranking para os programas abertos (open rank), e outro para programas costumizados para empresas (custom rank). Num leque de 90, considera apenas as 50 escolas mundiais de topo no conjunto das duas áreas.

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...