Press News & Events

CATÓLICA-LISBON forma executivos de topo da Web Summit

Sexta, Setembro 1, 2017 - 01:00
Publicação
Human Online

A Católica Lisbon School of Business & Economics (CATÓLICA-LISBON) foi escolhida pela Web Summit para a formação dos seus executivos de topo.

Leading in a Fast-changing Environment é o nome do programa que foi elaborado pela escola para responder às necessidades apontadas pela administração da Web Summit. Assim, 25 executivos de topo recebem formação em diferentes áreas: Communicate to Motivate, Performance and People Management, Managing Difficult Conversations, Team Development and Coaching Skills, Leadership e Motivating Through Authentic Appreciation.

Guilherme Almeida e Brito, acting dean da Católica-Lisbon, assinalou: É para nós um enorme orgulho sermos escolhidos pela Web Summit para este desafio. Trata-se do reconhecimento da nossa projeção internacional e do papel que a nossa escola tem tido na formação de executivos de topo em todo o mundo.

Os executivos de topo da Web Summit assumem um papel crucial que passa por promover alto rendimento ao mesmo tempo que motivam as equipas e facilitam a adaptação a mudanças contínuas em ambientes desafiantes. Consegui-lo depende das estratégias usadas para compreender, comunicar e motivar equipas e indivíduos. Em menos de uma década, a Web Summit criou a maior conferência de tecnologia do mundo, ligando a comunidade tecnológica a todas as indústrias, e reuniu os principais chief executive officers (CEO) de todo o mundo com fundadores de tech-startups. 

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...