O sucesso de uma Escola é medido pelo sucesso dos seus Alunos.

Após mais de 4 décadas a leccionar Economia e Gestão, continuamos a trabalhar para que os melhores alunos escolham a CATÓLICA-LISBON para potenciar as suas capacidades e descobrirem um Mundo de Oportunidades.

As nossas Licenciaturas são idealmente destinadas a alunos recém-graduados do Ensino Secundário Português, com o seguinte perfil:

Encontrarás nos teus colegas um forte espirito de entreajuda, solidariedade e forte orientação para o trabalho de equipa.

Estas características são fundamentais para que tenhas sucesso num programa exigente e que irá desenvolver muito mais do que o teu conhecimento em Economia e Gestão.

Os nossos alunos em Sala de aula

Junta-te a um conjunto de alunos de destaque:

• Oriundos de mais de 100 Estabelecimentos de Ensino Secundário em Portugal;

• Mais de 85% dos nossos candidatos admitidos optaram pelos programas CATÓLICA-LISBON em detrimento de programas de outras instituições;

• 57% dos alunos CATÓLICA-LISBON obtiveram Bolsas de Mérito com base na sua Média de Candidatura;

• Mais de 85% dos nossos alunos fazem pelo menos um Estágio de Verão durante a Licenciatura;

• Orientados para iniciativas de Acção Social e Empreendedorismo, alunos CATÓLICA-LISBON criaram entre outras organizações de estudantes o BET ou o CATÓLICA MOVE.

Marketing & Admissions Office - Programas de Licenciatura

Programas de Licenciatura Internacionais