Center for Technological Innovation & Entrepreneurship

O Centro (CTIE) baseia-se na profunda e ampla experiência do corpo docente da Escola nos domínios da inovação, gestão de tecnologia e empreendedorismo, para dar resposta ao alto nível de interesse manifestado pelos estudantes, empresas, ecossistema de empreendedorismo e inovação, bem como da sociedade em geral.

As atividades do Centro (CTIE) são construídas em torno de três pilares na área de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo:

• Excelência em investigação através do programa de bolsas de estudo, publicações de trabalhos de investigação e conferências académicas. O CTIE promove a visibilidade das investigações dos seus membros, em Portugal e internacionalmente.
  • Liderança na educação em licenciaturas, mestrados e programas executivos. O Centro promove métodos e conteúdos de ensino inovadores.
  • Disseminação do conhecimento académico para a sociedade civil como um todo através da comunicação institucional (revistas especializadas, livros, artigos, etc.) e eventos (conferências que reúnem académicos, profissionais e estudantes).

Em última análise, o CTIE é um elo entre o mundo académico (estudantes, docentes...) e o vibrante ecossistema de empreendedorismo e inovação (nacional e internacional).

O CTIE é apoiado pela Patrick and Lina Drahi Foundation.

O Women Entrepreneurship Award (WEA) quer reconhecer a CEO, fundadora, co-fundadora portuguesa, ou empreendedora estrangeira com projecto criado em Portugal que se destaque pela sua contribuição atual e visão de futuro.
As inscrições estão abertas até 15 de abril de 2021.

A vencedora do Women Entrepreneurship Award terá acesso ao Programa Avançado de Empreendedorismo e Gestão da Inovação (ou outro programa equivalente) na Católica Lisbon School of Business & Economics, acesso a formação personalizada em media, orientação de um dos membros do júri e comunicação junto dos meios de comunicação social.

Inscreva-se aqui

Está interessada e deseja saber mais sobre o prémio antes de se registar? Pode fazer o download das regras e do regulamento aqui e contactar a nossa equipa para assistência em ctie.clsbe@ucp.pt.

ALTA DIGITAL