Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

Calendário: download aqui

candidaturas para Lisboa

Duração do programa: 60 horas + fim de semana residencial

Fique a par das novidades do setor, siga o Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo nas redes sociais:

luxury_catolicalisbon

Este programa dedicado à gestão de produtos e serviços de luxo, constitui uma aposta pioneira em Portugal na resposta às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projetos que dirigem, nos diversos setores de atividade em que se inserem.

O Programa propõe uma visão abrangente do universo do luxo, numa reflexão sobre os seus desafios, sobre a essência dos seus fundamentos, sobre a idiossincrasia do comportamento dos seus consumidores e sobre as particularidades da sua gestão, quer ao nível do processo criativo e de inovação, quer ao nível da comunicação e distribuição. Uma gestão que tem tanto de complexa como de apaixonante.

Propõe ainda o estudo dos principais setores de atividade que compõem o heterogéneo mercado do luxo, revelando as suas estratégias, ilustradas e enriquecidas com case studies e best practices, apresentados por qualificados e reconhecidos profissionais do mercado. Nos últimos anos o luxo tornou-se um dos mais bem sucedidos e relevantes negócios à escala global, apresentando resultados sempre crescentes, apesar do contexto conturbado da economia.

Luxury Market Insights

Estas sessões são estudos sectoriais com base em visitas a marcas/empresas de luxo. Os oradores convidados são profissionais do setor do luxo que se deslocam à CATÓLICA-LISBON para partilharem experiências.

Luxury Active Sharing

Este espaço de partilha visa conhecer projetos e casos de sucesso portugueses na área do luxo, quer dos participantes do Programa, quer de antigos alunos. É também um espaço privilegiado de discussão e networking.

Luxury Weekend Experience

Durante um fim de semana num ambiente descontraído e criativo, os participantes terão a oportunidade de disfrutar de várias iniciativas de luxo nomeadamente visitas aos bastidores deste universo tão particular, onde a magia acontece. Terão também o privilégio de estabelecer, de novo, contacto direto com os protagonistas deste universo, numa viagem que se pretende em si mesma uma experiência de luxo, repleta de momentos de conhecimento, diversão e networking.

Conheça aqui a coordenadora deste programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Maria João Bahia

Designer de jóias
Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo
"​A Universidade Católica foi pioneira na organização de um curso que dá uma excelente perspetiva sobre um mercado em expansão. (...) Um​ curso oportuno, interessante, direcionado para um nicho de mercado com características muito particulares, e em crescimento."