Passar para o conteúdo principal

Planeamento e Estratégia em Turismo

1,5h Abertura do Programa
6h Estratégia e Planeamento do Turismo
7h Marketing do Turismo e Plano de Negócios
3h Tendências e Desafios no Setor Hoteleiro: Oportunidades de Criação de Valor
3h Liderança e Gestão de Recursos Humanos
3h Turismo na Economia Nacional
3h Produto, Serviço e Satisfação do Cliente - estudo de caso e visita ao Hotel Ritz Lisboa
2h Seminário em Turismo - O Desenvolvimento de conteúdos e de eventos para a afirmação do Turismo em Portugal

Álvaro Covões

2h Estratégias de Investimento e Crescimento em Hotelaria e Turismo - estudo de caso e visita ao Grupo Martinhal

Guest Speaker

7h Estratégias Comerciais e Gestão de Vendas
7h Gestão de Empreendimentos Turísticos
3h Marketing Digital para o Turismo
3h Gestão do Enoturismo - estudo de caso e visita a uma unidade de Enoturismo

Guest Speakers

4h Coaching do Projeto Final
2,5h Animação Turística e Cultural - estratégia de atuação - estudo de caso e visita aos Parques de Sintra Montes da Lua

Guest Speaker

2h Luxo, Serviço no Turismo e Experiência do Cliente
3h Seminário em Investimentos e Financiamentos para o Turismo: Instrumentos, Fundos e Oportunidades

Guest Speaker

3h Negociação e Gestão de Conflitos
4h Entrega e Apresentação de Projetos de Curso

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Tel: (+351) 214 269 846

 

 

Testemunho

Elisabete Mendes

Diretora
Turismo de Portugal, I.P.
Programa Avançado de Gestão para o Turismo
"A diversidade e atualidade dos temas, alinhados com a estratégia nacional para o setor, contribuíram para o sucesso deste curso que já faz parte da agenda académica para executivos do turismo."
ALTA DIGITAL