Passar para o conteúdo principal

Programa de Gestão Comercial e de Vendas

Contactos

Formação de Executivos - Programas de Inscrição Aberta

Andreia Hidalgo

E-mail: andreia.hidalgo@ucp.pt

Tel: (+351) 214 269 846

 

 

Mais informações

10ª edição: iniciou a 6 de fevereiro de 2019
Calendário: download aqui

11ª edição: início em setembro de 2019
Calendário: brevemente disponível

Horário: 2ª feiras, 17h-20h30

Duração do programa: 77 horas

candidaturas a decorrer

Apresentação

“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker

“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan

Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.

A Fidelização do Cliente e a maximização do seu valor no longo prazo, definição de métricas de controlo e medição da atuação comercial, preparação exaustiva da venda através de conhecimento do mercado e do Cliente, aliado a um rigoroso diagnóstico de toda a envolvente da venda, assumem uma relevância única nas organizações que procuram ser competitivas.

O PGV conta com os docentes da CATÓLICA-LISBON Executive Education, bem como com o precioso contributo de profissionais de referência no domínio comercial, garantindo uma articulação sólida e coerente entre conhecimentos teóricos e sistematização de experiência prática.
 

Principais Benefícios

  • Desenvolver uma visão integradora da função de vendas num contexto competitivo;
  • Aliar a análise qualitativa do fenómeno comercial componente quantitativa da Gestão Comercial, essencial para a tomada de decisão;
  • Permitir uma visão integrada da comunicação com clientes, gestão de processos, equipas e avaliação de resultados.

Conheça aqui os coordenadores do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

 

Testemunho

Ricardo Martins

Commercial Manager B2B, Nespresso Portugal
Programa de Gestão Comercial e de Vendas
“A participação no programa de Gestão de Vendas foi bastante gratificante. Seja pelo contato com temas que não revia há algum tempo, seja pela descoberta de novas abordagens."
ALTA DIGITAL