Programa de Gestão Comercial e de Vendas

Horário: 2ª feiras, 17h-20h30

Duração do programa: 77 horas

candidaturas a decorrer

“A finalidade de qualquer negócio é criar e manter clientes”
Peter Drucker

“Qualidade é ganhar dinheiro através da satisfação de clientes”
John Egan

Atualmente todos têm de “vender” e criar valor para a empresa, independentemente da função desempenhada. Num mundo em mudança, onde rentabilidade, eficácia, competitividade, e sustentabilidade de resultados assumem uma nova relevância, a função comercial reveste-se de uma importância vital para as empresas.

A Fidelização do Cliente e a maximização do seu valor no longo prazo, definição de métricas de controlo e medição da atuação comercial, preparação exaustiva da venda através de conhecimento do mercado e do Cliente, aliado a um rigoroso diagnóstico de toda a envolvente da venda, assumem uma relevância única nas organizações que procuram ser competitivas.

O PGV conta com os docentes da CATÓLICA-LISBON Executive Education, bem como com o precioso contributo de profissionais de referência no domínio comercial, garantindo uma articulação sólida e coerente entre conhecimentos teóricos e sistematização de experiência prática.

Principais Benefícios

• Desenvolver uma visão integradora da função de vendas num contexto competitivo;
  • Aliar a análise qualitativa do fenómeno comercial componente quantitativa da Gestão Comercial, essencial para a tomada de decisão;
  • Permitir uma visão integrada da comunicação com clientes, gestão de processos, equipas e avaliação de resultados.

Conheça aqui os coordenadores do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Ricardo Martins

Commercial Manager B2B, Nespresso Portugal
Programa de Gestão Comercial e de Vendas
“A participação no programa de Gestão de Vendas foi bastante gratificante. Seja pelo contato com temas que não revia há algum tempo, seja pela descoberta de novas abordagens."